Who? What? Why?

Eu, Gabriela Coelho Mendes Biagio, não gosto do meu nome inteiro. Ele podia ser Gabriela Fairbanks Biagio, ia ser muito mais legal, mas minha mãe resolveu colocar Coelho Mendes. Nada contra o Coelho Mendes, ele só não combina com o Gabriela e com o Biagio. Será que dá pra mudar? Sai muito caro? Tem que ter um motivo? Sei lá, “Coelho Mendes” é nome de grife. Nada contra grifes, mas Gabriela Biagio é nome de gente bonita, simpática, inteligente, sexy, carismática, culta e meiga. Ou não.

Nasci na pacata e interiorana cidade de Itu, a apenas 90km de São Paulo – cidade onde habito atualmente. Não quero ouvir piadinhas relacionadas a coisas grandes, grata. Já abandonei o curso de Publicidade e Propaganda na ESAMC e o curso de Têxtil e Moda na EACH-USP. Atualmente sou uma graduanda meia-boca de sexo e drogas Lazer e Turismo, na própria EACH. Sou escoteira; ajudo velhinhas a atravessarem a rua, sei fazer aqueles nós, gosto de acampar no mato, já fui lobinha e não, eu NÃO VENDO BISCOITOS. Me interesso por teatro, música, artes plásticas, literatura, cinema e pizza. Sou retrógrada, acho que dignidade é algo que não devemos jogar no chão da buatchi após o terceiro copo. Sem mais.

O “Pra você ou não” é um blog criado pra porra nenhuma. Eu não fiz isso pra expor minha visão de mundo. Eu não tenho a intenção de vir a ser um PC Siqueira. Eu não tenho assunto pra colocar aqui. Acontece que de vez em quando eu escrevia algo e mantinha em .txt aqui nos “Meus Documentos”, então resolvi começar a compartilhar essas filosofias. Afinal, elas são bem desenvolvidas, inteligentes, com embasamento em fatos e uma visão de mundo aprimorada. Ou não.

Deixe um comentário